Páginas

só blogueiras: associando escola+blog


Hello gurias, hoje estamos começando uma nova tag no blog " só blogueiras " onde vou dar dicas e ensinar muitas coisas sobre o tema: blog.
Bem, hoje vou falar um pouco sobre como eu associo meu blog+escola, bora?

Na escola tenho uma fama de popular e nerd ao mesmo tempo, pera, isso existe? Pra mim sim, sou ótima aluna e sempre fui muito elogiada, não ligo muito quando me chamam de nerd porque na verdade tenho que admitir que sou um pouco mesmo, mas não é sempre que dizem que sou nerd, a maioria dos meus colegas de classe gostam de mim!
Recentemente uma amiga na escola tirou notas super baixas nas provas por causa dela está muito dedicada ao blog dela e não ter lembrado de estudar, mas cá entre nós meninas, não é necessário se dedicar 24h do dia apenas ao blog!
Então vamos deixar de blablabla e irmos direto as dicas:  para ler o post completo click em "mais informações"


1- tenha sempre uma agendinha isso é ótimo para se organizar.

2- divida as horas de seu dia pra cada coisa, eu por exemplo: estudo a tarde, então pela manhã ajudo minha mãe, e deixo 2h30 para estudar e fazer os trabalhos escolares, isso já é o suficiente, quando volto da escola assisto minhas novelinhas ( viciada ) e vou para o blog

3- Não passe muito tempo na frente do computador, isso pode fazer mal.

4- Não se dedique simplesmente ao seu blog, é bom postar, mas dê uma revisada nas suas redes sociais, e estude também.

5- É prova? dedique-se ao máximo a escola, nada de ficar se distraindo estude bastante, é ruim mas vale a pena.

6- Se possível arrume colaboradoras ao seu blog, de preferencia suas amigas, se é realmente necessário ter 3 ou mais posts por dia no seu blog você vai precisar de ajuda.

espero que tenha ajudado, qualquer dúvida comentem!

Um comentário