Páginas

moda: óculos de coração entre as divas


Hello gurias, já faz algum tempo que os óculos de formato coração estão cada vez ganhando mais e mais seu espaço no mundo da moda, e principalmente no verão; Esse modelo foi criado nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso, e por ter seu formato arredondado, combina com rostos quadrados e ovais, estes óculos prometem causar entre as celebridades, mas espera, já está causando e muito! para ler o post completo click em "mais informações"




Selena Gomez está arrasando com seus óculos, e mostrando cada vez mais que é super antenada na moda, a diva ousou e jogou duas tendências em um único acessório, a estampa de onça junto com seus óculos de coração com as pontas meio quadriculadas! 

Já Demi inovou com seu óculos degradê e cheio de brilho, sem contar um lindo formato mais
desenhado! 

E quem não poderia ficar de fora da nossa lista é Taylor swift , a popstar que arrasa com seus óculos mostrou seu amor por essa moda no seu clip "22", usando uma armação um pouco mais grossinha e que dá impressão de plástico!

E pra fechar com estilo nosso post, a mexicana Dulce Maria, a estrela que praticamente apresentou a moda do óculos de coração ao México, é muito comum encontrar a cantora sempre arrasando com seus óculos de diversas cores, tá lindona neh?

 




Um comentário

  1. Bruna Marquezine também adora esses óculos já viu?!
    Quero um desses!!!!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir