Páginas

moda: short box


Hey meninas, já se passou aquele época onde diziam que short box são só para atletas, é gurias os tempos são outros e a moda também, foi pensando nisso que resolvi fazer este post falando da moda, então vamos lá! para ler o post completo click em "mais informações"


que o short box é uma super tendência isso já sabemos, mas porque virou essa moda tão grande que é hoje? por vir junto com ele várias opções para cada estilo e gosto, sendo elas: couro, seda, jeans, sarja, enfim, são opções que não acabam!
Mas não é só isso, o nosso novo queridinho short box pode ser usado em tudo quanto for de ocasiões, seja elas: festas de aniversário, balada, ida ao shopping, até para uma praia podemos usar sem medo de pagar um mico! 
Com o decorrer do tempo a peça perdeu seu estilo esportivo, se adaptando a cada estilo, mas uma coisa que o short não perdeu foi possível flexibilidade.
ser muito confortável e mais soltinho também ajudou muito em seu sucesso, sendo possível mostrar as pernas sem ser nenhum pouco vulgar, outra coisa que encanta quem usa a peça é ser meio "camaleão", ou seja: fica lindo em qualquer look que usar, sendo elas: jaqueta jeans/couro, rendinha, ou até uma regatinha básica!
Agora bora se inspirar? 






Um comentário

  1. Oi, tudo bem?
    Eu acho esse tipo de shorts muito lindo, tenho um rosinha aqui em casa e adoro usar!
    Adorei o post!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir