Páginas

moda: shorts com tachas


Hello gurias, faz dias que não posto neh? estou super sem tempo e sem inspiração, eu prefiro passar dias sem postar, mas quando postar mesmo sendo de vez em quando eu trazer algo útil pra vocês do que postar 'chatices' todo santo dia, concordam?
Sem mais delongas, vamos ao assunto do post, hoje vou falar um pouco da moda de shorts com tachinhas.  para ler o post completo click em "mais informações"



Os shorts de cintura alta e com as tachinhas foram um grande sucesso no fim dos anos 60, e desde 2013 pra cá a moda vem tomando conta do guarda-roupa de muitas mulheres com seu lindo estilo retrô.
A peça que é meio polêmica por mostrar de mais as pernas ( e até o que não deveria ) ganhou novas formas e tamanhos, ótima notícia para quem não gosta de mostrar muito certo? 
Agora vindo com maiores tamanhos e com outros tecidos fora o jeans está encantando ainda mais a garotada.
O short também sofreu um certo "preconceito" haha, pelo fato de ser muito curto era considerado vulgar, no caso, só funckeiras usavam, mas com o decorrer do tempo todas as garotas da mais rockeira a mais patricinha aprovou a moda.
Também é possível você mesma personalizar seu short, para essa receita tão fashion só é necessário um short ( dlãa ), algumas coisas para personalizados podendo ser: pedrarias, miçangas, pérolas, tachinhas ou spikes, e uma pitada de criatividade.
Alguém aí arrisca ou já arriscou? eu sim, fiz em um short e amei tanto que acabei personalizando uma calça super sem graça que eu tinha, e não é que ficou LINDA? aconselho arriscarem, é super legal para passar o tempo e deixar seu look com sua cara, mas antes disso vamos se inspirar com algumas fotos que eu separei? 










Um comentário

  1. Adoreei os Shorts,e é horrível mesmo ficar sem inspiração Beijoos!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir