Páginas

moda: roupas de renda


 Bem meninas, que nós sabemos que a moda de roupas de renda já é moda isso é um fato, mas a cada estação do ano que se passa essa tendência vai tomando mais espaço em nosso guarda-roupas!
É linda, romântica, fofa e sexy, porém temos que ter muito cuidado para não cair no vulgar concordam? bora começar? para ler o post completo click em "mais informações"


# looks românticos: a renda já vem de sua própria natureza ser uma coisa mais romântica, porém com a criatividade das pessoas eles se adequaram a cada um dos estilos!
O look romântico com renda é mais clássico da cor branca, mas podemos encontrar de várias outras cores.
a renda mais romântico é um dos looks preferidos das patricinhas por se encaixar em seu padrão de moda, os shorts-saia, shorts jeans com detalhes na renda ou o mais comum o nosso amado vestido.
 

 # looks rockstar: particularmente, é meu preferido por está principalmente relacionada ao preto ( minha cor preferida para look's ).
Os looks neste estilo são na maioria das vezes acompanhados de um short jeans, alguma peça de couro, ou uma meia.

# looks para verão: como já havia falado anteriormente, as rendas estão dominando as estações do ano inclusive o verão, fato de ter feito sucesso no verão: além da peça ser muito leve, também não deixa aquele toque vulgar assim podendo ser usado com apenas um biquíni ou até um sutiã por baixo para ir a praia ou até o shopping.



beijocas amores até o próximo post!!

4 comentários

  1. Amo renda, acho lindo e deixa qualquer look mais romântico, estou louca por um vestido de renda.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindoo, amo renda, seguindo vc, retribui anjo :3
    simjesusnosama.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Adoro, adoro, adoro! :) Tenho um vestido de renda branco e ando a procura de uns calções! :)

    bjinhos* segui linda :)
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Essas peças de renda me lembram algumas peças que compõe o estilo Boho chic. Gosto muito. E também gostei do seu blog. Vou ficar de olho nas novidades, te seguindo. Bjo.


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir