Páginas

tag: 30 fatos sobre mim



Oi meninas, hoje vim fazer a tag: 50 fatos sobre mim, essa tag é muito comum nos blogs e eu achei muito interessante e vou 
fazer ^-^! para ler o post completo click em "mais informações"


1. Meu nome é Taiane, mas todos me chamam de "tay" ou "tata"
2. Nasci em 16/03
3. tenho 13 anos
4. Sou considerada nerd
5. Sou Dulcete
6. Meu cabelo é vinho em homenagem minha diva: Dulce Maria
7. Falo um pouco de portunhol
8. A menina da foto acima sou eu
9. Amo poesias
10. Minha melhor amiga é virtual, e o nome dela é Nayra
11. Tenho "horror" de sapos
12. Minha matéria escolar preferida é português
13. Odeio educação física
14. Minha cor preferida é rosa e branco
15. Amo filmes de romance
16. Me acho gorda
17. Curto popRock 
18. Sou preguiçosa
19. Meu sonho é ir pro México 
20. Meu número da sorte é 12
21. Sou impaciente 
22. Meus apelidos são: tay, tata, Dul ( por causa da minha diva Dulce ), Teddy ( não sei porque )
23. Amo a novela " A feia mais bela" 
24. Minha comida preferida é lasanha
25. Não gosto de vestidos
26. Amo calças jeans
27. Sou tímida
28. Já sofri bullying e ainda sofro um pouco até hoje
29. Amo roupa preta
30. Amo editar no photoshop

Nenhum comentário

Postar um comentário