Páginas

tudo sobre: cabelos coloridos


Eai gurias, hoje vamos falar de cabelos coloridos+dicas!

# O cabelo colorido virou uma enorme febre no tumblr e principalmente entre as estrelas ( Katy Perry, Demi Lovato, Avril Lavigne, etc... ), Se tornando então uma tendência entre as adolescentes, para quem gosta de chamar atenção ou ama mudar de estilo os cabelos coloridos são uma ótima opção, existem mais de 100 estilos para colorir seu cabelo de diferentes formas, do estilo mais rockeiro até o mais patricinha! para ler o post completo click em "mais informações"


Todas ou quase todas as adolescentes amam essa moda e boa parte já adquiriram ou tem vontade!
Mas pra quem acha que é como pintar o cabelo normalmente com cores "normais" estão muito enganadas, o cabelo colorido da 3x mais trabalho de cuidar, motivos: o cabelo ficar muito mais acessível  a desbotar e ficar com um efeito muito feio, então é obrigatório está sempre retocando, mas não é só isso, é praticamente "lei" para alguns tipos de cabelo sempre dar uma bela hidratação toda semana e ir ao salão.

  Muitas garotas que ainda não tem muita coragem de pintar com a tinta colorida optam a usar o clássico papel crepom e o giz pastel seco.

# papel crepom: o papel crepom deixa o cabelo colorido sim, mas lembrem-se sempre que ele não foi criado para pintar sua madeixas, por algum tempo eu usei o papel crepom, meu cabelo era todo preto com as pontas rosas do papel, mas vou admitir que não fiquei muito satisfeita, meu cabelo estava muito sem brilho na parte que eu colori '-'.

# Giz pastel seco: as cores ficam vibrantes e é possível usar 2 ou mais cores, é uma ótima opção para quem não quer descolorir os fios e também pra quem gosta de está sempre inovando o visual!

Agora que vocês já sabem tudo, bora se inspirar?






Nenhum comentário

Postar um comentário