Páginas

livros: eu piro, tu pira, todos piram


 hey leitores , hoje vamos falar sobre um tema que eu simplesmente A-M-O, que são "livros"!
Meu vício por livros não é de hoje nem de ontem, faz muito tempo que sou uma fanática por livros, e se vocês também forem parabéns! 
Quando eu leio um livro é como se estivesse saindo de uma triste realidade e fosse para um conto de fadas, é como se eu entrasse naquelas histórias tão lindas, isso me faz sofrer menos com a minha realidade e faz eu ter esperança na vida, não importa qual ou sobre o que o livro seja, eu não paro de ler até terminar, e sempre quando está chegando nas ultimas paginas eu sempre choro, não vivo sem ler! para ler o post completo click em "mais informações"



Amo ler com calma, sozinha e em silêncio, ler livros não é só pros "nerds" mas para todos, existem dezenas de livros que se encaixam com a personalidade de cada um de nós, é como eu sempre digo: " pra cada personalidade existe um título" 
Alguns livros que amo:
O labirinto dos ossos ( Rick Riordan ) 
Diário de um banana- Rodrigo é o cara (Jeff Kinney )
Como ser popular  ( Meg Cabot ) 
coleção: Diário de uma garota nada polular ( Rachel Renee Russell )
As vantagens de ser invisível ( Stephen Chbosky )

Esses são apenas 5 dos livros que eu amo, mas eles me definem muito, eles são muito claros nas palavras, a cor do livro, a capa e as fontes usadas da digitação são simplesmente PERFEITAS, aconselho a lerem...

Uma coisa que eu faço muito é tirar as frases que eu mais gosto ( dos livros ) e escrevê-las todas na porta do meu quarto, isso é estranho ( assim como eu ), mas isso me inspira, eu também pego papéis emborrachados de diversas cores corto em fitas e escrevo nelas as frases e colo-as na parede do meu quarto, costumo ler elas assim que acordo, isso me dá forças...

Bem amores, espero que tenham gostado do post, beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário