Páginas

top5 : erros que as mulheres cometem com seus cabelos


    Oi meus amores, tudo bem?? hoje começamos a tag: top5 onde eu falarei de 5 coisas de variados assuntos, mas nesse post o top5 vai mostrar cinco errinhos que as mulheres cometem com seus cabelos e que sempre acaba-o danificando. Bora lá?

5°- ''lavar o cabelo e prende-lo ainda molhado'', gente por favor! Se vocês ainda fazem isso, por favor parem! Além de amassar o cabelo, deixa ele com um cheiro simplesmente horrível, e é  um super mico ficar com o cabelo fedendo neh? 

4°- " prender o cabelo quando está com tintura" Meninas, sabe quando vocês pintam o cabelo sempre tem aquele tempo de descanso antes de lavar não é mesmo? Então, vocês de maneira nenhuma podem amarrar o cabelo nesse tempo, o cabelo vai ficar marcado, quebrado na parte que amarrou e corre risco de ficar defeitos quanto a tinta que você usar!

3°- " descolorir o cabelo e pintar no mesmo dia" Girls, por favor se vocês forem pintar o cabelo e for necessário descolori-lo, esperem no mínimo 2 dias antes de pintar com a cor desejada, seu cabelo pode ser muito afetado se você descolorir e pintar no mesmo dia, pode: quebrar, ressecar, ficar fraco, e um efeito meio "elástico"!

2°- " dormir com o cabelo com trança " em pleno século XXI ainda existem pessoas que dormem com o cabelo trançado, isso quebra totalmente o cabelo, enche ele de pontas duplas e super amassa deixando ele com aqueles cachos mega horríveis e sem o mínimo movimento!

1°- "lavar o cabelo com água quente" Não sei como, mas ainda existem mulheres que acreditam que tem algum benefício lavar o cabelo com água quente, hello!! óbvio que não, isso deixa o cabelo mega apagado, se você usa tintura daqui a pouco tempo vai precisar pintar de novo porque isso super tira a cor, e se a cor do seu cabelo for vermelho vai ficar efeito "água de salsicha" 

Nenhum comentário

Postar um comentário